MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

QUEM NÃO CANTA, FAZ PERFORMANCE

Foto: Júnior Vasconcelos
E a Noite dos Desafinados, evento realizado no dia 18 de janeiro, sábado passado, na sua segunda edição, já é história. Artistas da dança, do teatro, das artes plásticas e mesmo da música se irmanaram numa grande brincadeira com o intuito de homenagear o aniversário de morte (19 de janeiro) de uma das maiores cantoras da nossa MPB: Elis Regina. E tudo isso sob a regência, claro, do produtor cultural João Vasconcelos.

Com um clima super descontraído, com plaquinhas divertidas distribuídas para a plateia dar o seu veredito sobre a apresentação dos cantores-performers-amigos, a festa se desenhou na noite do sábado como uma grande brincadeira.

Foto: Júnior Vasconcelos
E parafraseando, amigos amigos ouvidos à parte!  O público  ante interpretações não muito memoráveis não hesitou em levantar plaquinhas do tipo "Armaria", "Hum Naam", "Ai!", "Jesus",  "Tá bom","Chega", "Já deu", "Faça aula", "Nam, minha irmã", "Sai daí", "Iscurdiacho". Detalhe: placas made in Avelar Amorim, que aliás não foi poupado. Bom, tinha uma outra placa - "Vinga!", mas ... melhor mudar de parágrafo!

Foto: Júnior Vasconcelos
Enfim, cobrices à parte, parabéns aos nossos artistas Júnior Marks, Ademilton Moreira, Valdemar Santos, Dan Martins, Nayara Fabrícia, Celia Lopes, Nazilene Barbosa, Franklin Pires, Kaio Rodrigues, Avelar Amorim, Zeh Carlos Di Santis, Marciene Cruz, João Vasconcelos, Waldílio Siso, Jesus Viana - que juntos com os músicos Mário Araújo (violonista) e Rafael França (percussionista) que os acompanharam,  souberam com maestria brindar o público com suas desafinações melódicas, porque esta ERA A PROPOSTA mesmo.

E o grand finale ficou por conta de Gislene Daniele, que soltou a voz e espantou qualquer som distraído que teria teimado em sair desafinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário