MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NOITE DOS DESAFINADOS

Como é praxe, o Produtor Cultural João Vasconcelos todos os anos realiza atividade artístico-cultural em comemoração à saudosa Elis Regina, que morreu dia 19 de janeiro de 1982. E a data é sempre lembrada com algum projeto tributo a esta grande cantora do Música Popular Brasileira, promovido pelo produtor.

A exemplo do ano passado, dia 18 de janeiro - sábado - a partir das 19h, será realizada a NOITE DOS DESAFINADOS em que artistas - notadamente os que sendo atores, atrizes, dançarinos, dançarinas, artistas plásticos... não são cantores - soltam a voz em uma das canções da Pimentinha. O evento acontece no BAR DO CLUBE DOS DIÁRIOS.

Além de fazer festa à memória da excepcional Elis, é também momento de encontro dos artistas, tomar cervejas, fazer e receber cobrices, ri da ousadia do outro de cantar, não dá ouvidos ao ouvido pelos agudos obtusos que com certeza comporão esta grande homenagem.

Então se você quer também participar deste grande feito artístico, entre em contato com Produtor Cultural João Vasconcelos, no BAR DO CLUBE DOS DIÁRIOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário