MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"17 MINUTOS ANTES DE VOCÊ" NO CLUBE DOS DIÁRIOS

 Fazendo parte do projeto das terças culturais do BAR DO CLUBE DOS DIÁRIOS, dia 18 de fevereiro um casal de velhinhos - simpáticos, ranzinzas, poéticos - estarão a postos imerso em seus silêncios e esperas, um desenho dramático, com  humor e poesia, que se desenvolve entre  a hora da novela (quando o rádio enguiça) e o remédio da pressão que é de oito em oito horas e não está na caixa.

Em cena o espetáculo 17 MINUTOS ANTES DE VOCÊ com os atores Júnior Marks e Vitorino Rodrigues, sob direção de Eraldo Maia e co-direção de Elielson Pacheco. A sonoplastia, sob operação de Giselle Morais, marca o tempo que não passa; A linguagem, o trabalho de corpo, a interpretação minimalista concorrem para tecer uma atmosfera que nos remete ao tempo dos avós, dos mais idosos.



Então, você que acompanha o espetáculo, que sempre quis ver o espetáculo e não teve oportunidade agende-se: 18 de fevereiro, a partir das 20h, no BAR DO CLUBE DOS DIÁRIOS. Não há cobrança de ingressos. O elenco passa o chapéu e você paga o que puder, tiver.

Maiores informações, ligue para 8822-6146 / 9402-5949 / 9917-3647 falar com Vitorino Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário