MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ARTISTAS FESTEJAM O SATED – PI COM AMOR

O Espaço Cultural Osório Jr./Complexo Cultural Clube dos Diários recebe neste sábado, dia 1º. de fevereiro, o evento Viva Sated-Pi, a partir das 5 horas da tarde. Para festejar o Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão, no Piauí, os artistas da cidade de Teresina e de Timon, no Maranhão, reúnem força de dramas e comédias, dança, música, performances e humor. Com o apoio do Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro e Fundac, a meia Virada Cultural servirá de mote para a festa em vésperas de 2 de fevereiro.

A proposta do Projeto é angariar fundos para a Carta Sindical do Sated – Pi. Para que a festa surtisse efeito desejado, estão envolvidos atores, diretores de cena, bailarinos, coreógrafos, músicos e intérpretes, humoristas e performers. As atrações confirmadas, Performances circenses, na abertura, e os infantis O Diário da Bruxa, do Grupo Proposta de Teatro (Timon – Ma) e o Chapeleiro Maluco, do Grupo Teatro da Tribo (Teresina). Dos espetáculos adultos, Abrigo São Loucas (Harém de Teatro); Apareceu a Margarida (Grupo Mosay de Teatro); Estranho Espelho Meu (Grupo de Teatro Buriti) e o humorista Amauri Jucá. Na dança, Cidade Elétrica (All Street Songs - ASS); Solo de Vitória Holanda; Darkson Michael;  Balé da Cidade de Teresina e shows com Ricardo Totte, Vagner Ribeiro e Cecy Arcanjo. A Banda base dos shows fica a cargo da Banda Municipal 16 de Agosto. Antes que os relógios confirmem o dia seguinte, Zé Karlos di Santis e Júnior Afoxá, numa especial participação, apresentam “Para hoje, 1º., e dia 02, tempo de festa no mar, saudações ao Sated-Pi e à Iemanjá”.

A produção executiva do evento está a cargo de Silmara Silva, Adriano Abreu, João Vasconcelos e os artistas que estão doando seus trabalhos. Para João Vasconcelos, “Esse 1º. de fevereiro nunca mais será o mesmo, depois dessa noite. A partir das 5 da tarde, será só festa e alegria de artistas e espetáculos. A Criança acompanhada de um adulto está dispensada de pagar a entrada”, conta. O evento ainda está aberto a quem queira participar da campanha. “Quanto mais artistas quiserem participar, será melhor. Uma meia Virada Cultural. Que Iemanjá nos abençoe”, acrescenta Vasconcelos.

Todos os espetáculos acontecem no Espaço Cultural Osório Jr./Complexo Cultural Clube dos Diários. E, a partir das 5 da tarde, o público poderá chegar pelo portão lateral do Bar do Clube dos Diários, acesso pela rua 13 de maio. A entrada custará R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Para os espetáculos infantis, criança acompanhada dos pais não paga ingresso. Informações pelos telefones, (86) 9405 0037/8817 2201 e 9469 1702.
   Por Maneco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário