MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

sábado, 21 de dezembro de 2013

O TEATRO É A PRAÇA E A PRAÇA É DO POVO

Hoje, 21 de dezembro de 2013, os alunos e alunas das oficinas de teatro, dança, música do Teatro Municipal João Paulo II farão apresentações de finalização do trabalho estudado, experimentado e ensaiado nas salas do teatro.



As apresentações acontecerão na praça de frente à administração do teatro, da sala para a rua, para o povo. Vale a pena conferir crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos mostrando seu trabalho, suas conquistas, suas fraquezas, compartilhando tudo isso com a comunidade.

Quanto mais pessoas dedicarem um pouco do seu tempo à arte, apreciando-a, construindo-a, compartilhando-a talvez nos tornemos uma sociedade mais sensível, que se propõe a sentir, ver, enxergar, refletir, pensar a vida.

Então estamos todos convidados a nos fazermos presentes ao Teatro João Paulo II, hoje, 21/dez/2013 assim como em todos os dias que nesta casa houver espetáculos. Assim como em todas as casas que tem espetáculos - seja esta casa o teatro, a rua, a praça, o parque, o circo, o cinema.

Vivenciar arte é preciso. Viver não é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário