MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

BRUXA, FADAS, PRÍNCIPES E PRINCESAS FAZEM A FESTA DA GAROTADA NA POTYCABANA

Mês de julho, férias e uma programação pra lá de especial para a garotada! Durante os domingos do mês de julho, as tardes de domingo vão ficar muito mais divertidas e lúdicas. E os dois primeiros domingos, (7 e 14 de julho) a festa fica por conta da VR PRODUÇÕES, que estará presente com os espetáculos O DIÁRIO DA BRUXA, comédia infanto juvenil do Grupo Proposta de Teatro, com texto de Vitorino Rodrigues e direção de Roger Ribeiro; e BOA NOITE CINDERELA, comédia infanto juvenil da Companhia A.S.S. de Dança e Teatro - texto e direção de Vitorino Rodrigues.

Em O DIÁRIO DA BRUXA (7 de julho), o público vai conferir as peripécias de Bruxa Furdúncia, do Caldeirão (príncipe encantado) e Fada Esperança em busca do diário que a bruxa escondeu e não se lembra mais onde guardou. E neste diário tem a magia que desencantará o príncipe. Enquanto isso, Esperança - fada que cansou de ser madrinha de princesas - também entra na busca do diário confiante que nele poderá encontrar algum feitiço que poderoso que possa fazer aparecer algum príncipe encantado (seus feitiços socorrem apenas as princesas). Já viu no que vai dar isso, né? Muita confusão e muita diversão. O elenco é formado por Vitorino Rodrigues, Ana Carvalho e Michael Douglas. A operação de som é de Roger Ribeiro.

Em BOA NOITE CINDERELA (14 de julho), a borralheira aparece em cena em ritmo de dança de rua, numa comédia que vai fazer crianças e adultos se engasgarem de tanto rir. Eufrásia (madrasta), Eulinda e Eudócia (irmãs malvadas de Cinderela) vão aprontar muito, mas desastradas que só muitas vezes acabam sendo vítima de suas próprias maldades. O elenco é formado por Laura Alexandre, Raira Monteiro, Márcio Felipe Gomes, Antoniel Novais, Michael Douglas, Vitorino Rodrigues, Lyvia Tainara, Bruno Matarazzo, Potrávio Júnior, Naldo Lazzar e Jotta Peg. A operação de som é de Tamires Teles e a iluminação e operação de luz é de Tiago Borges. Os figurinos são de Aureni Oliveira (Figurino e Fantasia).

Maiores informações tratar com Vitorino Rodrigues, ator e produtor dos espetáculos. Fones (86) 8822-6146 / 9402-5949 / 9917-3647.

Nenhum comentário:

Postar um comentário