MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

quinta-feira, 18 de julho de 2013

BRUXA POUSA SUA VASSOURA NO CLUDE DOS DIÁRIOS


Durante as festividades em comemoração ao aniversário do Bar Clube dos Diários, sob a coordenação do Produtor Cultural João Vasconcelos, vai ter de tudo por lá: Mostra de Cinema, shows e até espetáculos infantis. E o público vai poder conferir , no dia 04 de agosto, a partir das 17h, as peripécias de uma bruxa mau humorada e bastante atrapalhada que fará de tudo para encontrar o diário dela, onde se encontra a fórmula da juventude.

A bruxa está perdendo assustadoramente sua juventude e precisa recuperar o viço da vida, mas ao mesmo tempo precisa manter suas anotações bem longe de seu Caldeirão, que também está de olho no diário para recuperar a fórmula que o trará à forma de príncipe novamente. Nisto surge a Fada Esperança que anseia por encontrar algum príncipe atrasadinho ainda encantado. Como não há mais princesas no reino da fantasia - todas estão casadas e felizes vivendo ao lado de seus maridos e filhos - a fada pensa que desencantando um príncipe, poderá também passar o restante de sua eternidade sendo feliz para sempre, levando uma vida de princesa.

Bom, a sorte está lançada! Quem chegará aO DIÁRIO DA BRUXA primeiro? Eu se fosse você não perderia esta divertida disputa.

Vale a pena conferir esta divertida comédia infantil, dia 04 de agosto, 17h, no BAR DO CLUBE DOS DIÁROS.

O elenco é formado por Vitorino Rodrigues (Bruxa Furdúncia), Ana Carvalho e Gisele Morais (Fada Esperança) e Michael Douglas (Caldeirão / Príncipe). Fones para contato: 86 8822-6146 / 9402-5949 / 9917-3647 (Vitorino Rodrigues - ator e produtor do espetáculo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário