MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PRA SUBIR NA VIDA - ESPETÁCULO DE PALHAÇO - TEATRO DO BOI - 22 E 23/MARÇO, 17H


Dias 22 e 23 de março a VR PRODUÇÕES oferece à cidade o espetáculo PRA SUBIR NA VIDA, com o Palhaço Pipino, de Brasília / DF. As apresentações serão realizadas no TEATRO DO BOI, sempre às 17h. Nos dias 21 e 22 de março o Pipino ministrará Workshop intensivo de palhaço, também no Teatro do Boi.

O ingresso estará custando R$10,00 (meia) e R$20,00 (inteira) e estarão sendo vendidos na DROGRARIA MEIRELES (Esquina com o Teatro do Boi) e BAR DO CLUBE DOS DIÁRIOS. Na compra antecipada, será cobrada meia para todos, ou seja, adultos e crianças pagarão preço de MEIA.

Maiores informações, através do fones 86 8822-6146 / 9402-5949 / 9917-3647 / 8168-5444 (Vitorino Rodrigues)

PRÁ SUBIR NA VIDA!
SINOPSE

Neste espetáculo o palhaço Pipino é um vendedor que brinca com histórias de trabalho onde dribla os percalços sem contar com o risco do desemprego. Na venda de escadas, através de uma rebuscada mímica com habilidades circenses, precisa enfrentar sua concorrente desleal. Números tradicionais do circo brasileiro resultam em gargalhadas garantidas para todos os tipos de platéia.


Elenco:
Guilherme Carvalho (Pipino)

Currículo Resumido
Guilherme Carvalho   Palhaço Pipino

Ator, Diretor, Dramaturgo, Bonequeiro e Palhaço. Graduado Bacharel em Artes Cênicas e pósgraduado com Mestrado em Arte pela Universidade de Brasília (UnB), cursou várias oficinas de palhaço com, por exemplo, Leris Colombaioni e Chacovachi. Teve formação com o grupo Doutores da Alegria pelo projeto “Palhaços em Rede”. Como Palhaço Pipino, desde 2002 apresenta o espetáculo Prá Subir na Vida!” que ganhou o primeiro lugar no “SESC Esquete Show” em maio de 2003. Apresentou nos circos “Le Cirque” e “Bolshoi”. Participou do “Encontro Internacional de Palhaços de Hospital” e do “VII Festival Internacional de Títeres” em Quito, Equador; do encontro “Segundo Encuentro Inter‐Escénico” em Mérida, no México; do “SESC Fest Clown – Festival Internacional de Palhaços” e da “Mostra Zezito de Circo”, entre outras mostras e festivais. É um dos fundadores do Laboratório de Teatro de Formas Animadas do Departamento de Artes Cênicas, Instituto de Artes da UnB, e do Grupo Pirilampo – Teatro de bonecos, palhaços e atores. Além de ser professor da grade de Ensino a Distância – EaD da UnB, na área de arte e tecnologia, também realiza oficinas, montagens, ministra palestras e cursos sobre bonecos, palhaços e artes cênicas com novas mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário