MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O DIÁRIO DA BRUXA EM PIO IX

 
E  "O Diário da Bruxa" não para. Depois de iluminar o sorriso de crianças, adolescentes, jovens e adultos na cidade de Caxias no dia 22 de julho próximo passado, o espetáculo já tem pouso certo: a cidade de PIO IX.

 A apresentação acontecerá no dia 07 de agosto, à tarde, às 17h, no espaço da Unidade Escolar Francisco Suassuna de Melo e terá como público principal as crianças de todo o município. O evento é em comemoração ao 124º Aniversário da cidade, dia 08 de agosto. "Teremos a semana de atividades e este dia 07 teremos a participação do Proposta de Teatro, junto com a Cia de Humor Mímicos da Alegria." diz Alice Alencar, uma das coordenadoras do evento.



O infantil conta a divertida história de bruxa - Furdúncia - mau humorada e atrapalhada que de repente se vê perdendo a juventude e para impedir que vire uma bruxa da terceira idade procura desesperadamente o diário onde tem anotada a fórmula da juventude. O problema é que seu ajudante de bruxarias - o Caldeirão, na verdade um príncipe encantando em utilitário de bruxa - também está de olho no receituário de feitiços da velhota, pois lá também está anotada fórmula do feitiço que irá desencantá-lo. E para complicar ainda mais esta história, aparece uma fada - Esperança - que está cansada de ser madrinha das princesas e procura a todo custo desencantar algum príncipe atrasadinho que ainda esteja dando sopa. E quando ela souber que existe um diário com fórmulas de desencantamento de príncipes solto por aí, também não medirá esforços para encontrar o tal diário.

Está lançado o desafio: Quem encontrará primeiro O DIÁRIO DA BRUXA?

A montagem é assinada pelo Grupo Proposta de Teatro e tem texto de Vitorino Rodrigues e direção de Roger Ribeiro. O elenco é formado por Vitorino Rodrigues, Giselle Morais e Michael Douglas.

Contatos, ligar para 86 8822-6146 / 9402-5949 / 9917-3647 (VR PRODUÇÕES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário