MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O DIÁRIO DA BRUXA EM CAXIAS

Atenção garotada de Caxias!

Dia 22 de julho, às 10 da manhã, na abertura do projeto BRINCANDO NAS FÉRIAS; e 7 horas da noite, pelo projeto ARTE DE SEGUNDA do SESC de Caxias será apresentado  o espetáculo infantil O DIÁRIO DA BRUXA, do Grupo Proposta de Teatro, de Timon - Ma. O ingresso custa apenas R$1,99.


A montagem é uma comédia e narra a história de FURDÚNCIA, bruxa mau humorada que mantém em um diário a fórmula de um feitiço poderoso que foi capaz de encantar o belo príncipe Calderon em um utilitário de bruxa - o CALDEIRÃO.

Acontece que a malvada bruxa acaba sendo vítima de sua própria maldade, pois neste mesmo diário está a fórmula da juventude. E como ela escondeu tão bem escondido ao ponto de não se lembrar mais onde colocou o diário, agora a velhota se vê em apuros pois não recuperando o diário vai envelhecendo mais e mais a cada hora e pode vir a ser uma bruxa da terceira idade, ideia que ela não suporta.

Em meio a este conflito entre o Caldeirão (que, claro,  sabe da existência do diário e por isso mesmo quer encontrá-lo antes da bruxa para voltar a sua condição de príncipe) e Furdúncia, surge uma bela e atrapalhada fada - ESPERANÇA, que cansou de ser madrinha de princesas e acredita poder ser feliz para sempre ao lado de algum príncipe atrasadinho que esteja dando sopa por aí, já que todas as princesas que Esperança conhece já estão casadas. E nesta busca pelo principe atrasado, a fada chega ao castelo de Furdúncia e descobre a existência deste diário - que, a seus olhos - pode ter um feitiço que possa desencantar algum príncipe.

Está formada a confusão. E a diversão é garantida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário