MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

domingo, 17 de março de 2013

NOVA TEMPORADA DO INFANTIL "O DIÁRIO DA BRUXA"

E a bruxa Furdúncia, Fada Esperança e Caldeirão não cansam. Depois de fazer a alegria da criançada no Teatro do Boi, dentro da programação da Maratona Teatral, O DIÁRIO DA BRUXA já tem agenda marcada: THEATRO 4 DE SETEMBRO, 17h, nos dias 06 e 07 de abril.  Maiores informações podem ser obtidas com o produtor do espetáculo, Vitorino Rodrigues, através dos fones (86) 8821-6146 / 9402-5949 / 9917-3647.

O enredo conta a história de Furdúncia, uma bruxa muito preocupada com sua beleza que, de repente, se percebe perdendo o vigor da juventude.  O problema é que a fórmula de seu mais desejado feitiço encontra-se no diário, que ela escondeu para evitar que seu ajudante de bruxarias - o Caldeirão - venha a encontrar a fórmula que o tire da condição de utilitário de bruxa e faça-o voltar à condição de príncipe. Neste ínterim, aparece uma fada - Esperança - que cansou de ser madrinha das princesas e deseja encontrar algum último príncipe, atrasadinho, e assim levar vida de princesa. A Fada, que não consegue encontrar o tão sonhado príncipe com suas próprias magias, quando sabe da existência deste diário e que ele está desaparecido, corre atrás de encontrá-lo antes de todos e assim, com um feitiço da bruxa, desencantar algum príncipe.

A montagem é uma comédia de erros e é recomendada para todos os públicos, para crianças de todas as idades. Tendo estreado em outubro de 2010, o espetáculo já contabiliza mais de 70 (setenta) apresentações, alcançando um público estimado de 9.000 pessoas, em casas de espetáculos e periferias de Teresina, Timon-Ma, além de apresentações em cidades como Monsenhor Gil, Curitiba e São Paulo.

O elenco conta com as atrizes Ana Carvalho e Giselle Morais (Fada Esperança), Michael Douglas (Caldeirão / Príncipe) e Vitorino Rodrigues (Bruxa Furdúncia). O texto é assinado por Vitorino Rodrigues e a direção é de Roger Ribeiro. Figurino de Aureni Oliveira, Cenário e adereços de Adriana Campelo. A montagem é do Grupo Proposta de Teatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário