MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

sábado, 17 de agosto de 2013

DO QUE EM MIM SE FEZ CENA





Dançando a dança no ato no entreato
Servi-me de cabeça numa bandeja
Vulnerável feito jenipapo
Vida e morte em campo de batalha

Fada bruxa professora cafetina
Envolvi-me numa barrela
Elétrico surtei na cidade substituída
Vivi o auto da barca no inferno



Marcado pela culpa
(In) consequente
Viajei na máquina do tempo
17 minutos antes de você


Fada Madrinha (BOA NOITE CINDERELA)




Desmontado o circo
Anfíbio jururu imergi na lagoa
Velejei à deriva numa jangada de pedra
Sob um sol sanguíneo
Consuelo Terramares
(CASA NOTURNA)






Apareci Margarida
Vaqueiro de meus sonhos ardi em Marvão
Manicaca de meus versos
Embrenhei-me pelas veredas: muitos sertões

Salvei minha lírico-épica naufragado nas águas profundas
Alienista experimentei voos rasantes a bordo de uma Vassoura.
Perdi meu diário
Fiz-me anjo.

Professora Yacomucho (CIDADE ELÉTRICA)
Dona Margarida (APARECEU A MARGARIDA)









Nenhum comentário:

Postar um comentário