MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TALENTO JOVEM NA DANÇA: ADRENALINA, SANGUE E SUOR - ASS

Das ruas, dos corredores de escolas, de todos os cantos do Grande Dirceu- o

grupo de dança ALL STREET SONGS, mais conhecido como A.S.S., formados por adolescentes e jovens secundaristas e acadêmicos, existe há um ano e tem se dedicado a uma variante da dança no estilo Dança de Rua, com um repertório que varia entre hip hop, o pop e música eletrônica, e traz em sua performance um dado diferencial que é uma coreografia construída a partir de uma dramaturgia cênica de movimentos, num espetáculo que mistura dança e teatro. O resultado desta mistura é um espetáculo forte, vibrante, carismático que tem conquistado uma platéia de todas as idades que varia desde crianças a senhores e senhoras.

Embora ainda bem jovem, o grupo tem recebido diversos convites para apresentações em lugares que variam desde feiras e exposições, temporada em teatros, universidades, bem como no Projeto Arte Itinerante, realizado pela Prefeitura de Teresina, com apresentações na Ponte Estaiada e no Parque Ambiental Encontro dos Rios.

Recentemente o grupo ficou em 2º lugar no II Festival de Dança Elineuza Ramos, em Floriano – Pi, realizado no período de 16 a 19 de novembro de 2011 na UESPI daquela cidade.

O Grupo participou, ainda, do 15º Festival de Dança de Teresina , realizado pela Prefeitura de Teresina, e da V Mostra Proposta de Teatro, uma realização do Grupo Proposta de Teatro na cidade de Timon-Ma.

O elenco ASS hoje é formado por Márcio Felipe Gomes, Laura Alexandre, Patrícia Revânnia, Karina Soares, Brenda Raylane, Raira Monteiro, Letícia Viana, Rafael Alves, Allisson Silva e Michael Douglas. As coreografias são assinadas por Márcio Felipe Gomes e Laura Alexandre.
Para conhecer um pouco mais sobre o grupo acesse:
Facebook: All Street Songs
Orkut: All Street Songs – A.S.S
Site: wix.com/cidadeeletrica/allstreetsongs
Youtube: Thelauraalexandre e marcioallstreetsongs
Contatos: Márcio Felipe: (086) 8858-5730
Laura Alexandre: (086) 8871-9565

Nenhum comentário:

Postar um comentário