MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

MARATONA TEATRAL DE FÉRIAS

domingo, 27 de julho de 2014

QUANDO O AMOR É ASSIM E NÃO ASSADO

Cartaz do espetáculo
QUANDO O AMOR NÃO É ASSIM É ASSADO, Dramaturgia de cena e interpretação de Júnior Marks. Direção de Luciano Brandão. 


O Grupo Humanitas de Teatro estreia dia 05 de agosto às 20h00 no Theatro 4 de setembro o seu mais novo espetáculo. Trata-se do Monólogo “Quando o amor é assim e não assado” que será encenado pelo ator Júnior Marks, dirigido por Luciano Brandão e produzido pela Caju Comunicação. A peça comemora os 15 anos de carreira de Júnior, que dirige a companhia desde sua fundação em 2000. Conta, ainda, com poesias de Cairo Brunno, músicas de Patrícia Mellodi, cenário de Wallancy Nunes e figurino de Bid Lima.
Marks é timonense radicado e honorário e atua na militância da Cultura do estado do Maranhão e do Piauí. Coleciona em sua carreira de 15 anos dedicados aos tablados piauienses e maranhenses grandes personagens que modificaram o cenário cultural da região. 
Foto de ensaio / Caju comunicação
FOTO DE ENSAIO / CAJU COMUNICAÇÃO
 “Quando o amor é assim e não assado” dá o pontapé inicial para que todos nós possamos pensar sobre o que é ser amado e o que é amar. No roteiro dramatúrgico, um homem maduro, aos 30 anos, faz uma viagem de volta na sua linha do tempo e mergulha fundo nas inquietações, angústias, expectativas vividas aos 15, quando estava às voltas com a descoberta do amor, o primeiro amor. No tempo da memória, as imagens se justapõem e o que parece ilógico, aleatório de repente, como num jogo de dados, pode figurar como peças de um quebra-cabeça. Os dados serão lançados, MAS É VOCÊ QUEM VAI JUNTAR AS PEÇAS E MONTAR O QUEBRA-CABEÇA.
            Bom, posso dar uma dica: Neto (Júnior Marks) conta suas aventuras como se estivesse trancado dentro do quarto com o melhor amigo num domingo pela manhã, ouvindo música enquanto espera o almoço ficar pronto. E o melhor 
de tudo é que eu, você, todos nós podemos ser esse melhor amigo e confidente. Neto quer compartilhar sua coragem e sua busca pelo verdadeiro amor com você. Ele está lançando o convite para isso.
Vai ficar de fora? Ou aceita o desafio? DIA 05 DE AGOSTO, 20H, NO THEATRO 4 DE SETEMBRO.
Luciano Brandão - Diretor do espetáculo
 FICHA TÉCNICA:
TEXTO - Júnior Marks
DIREÇÃO - Luciano Brandão
CENARIO - Wallancy Nunes
SONOPLASTIA - Luciano Brandão
ILUMINAÇÃO - Wallancy Nunes
FIGURINO - Bid Lima
POEMAS - Cairo Brunno
MÚSICA "MÚLTIPLO AMOR" - Patrícia Mellodi
PRODUÇÃO EXECUTIVA - Caju Comunicação
PRODUÇÃO SOCIAL - VR Produções
PRODUÇÃO - Eristóteles Pegado / Fernanda Michelle
            REALIZAÇÃO - Humanitas - Grupo de Teatro







Equipe de Produção

Repertório Júnior Marks / O ator Júnior Marks batendo texto no camarim

Repertório do ator Júnior Marks / Espetáculo "17 MINUTOS ANTES DE VOCÊ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário